oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.5.08

Agora em Português

Ou Quei...

Agora em Português... sei que a nossa língua te amolece...



Eu renunciava a eternidade só para te tocar
Porque eu sei que tu me sentes, de alguma maneira
Tu és a coisa mais próxima do paraíso onde eu algum dia hei-de chegar
E eu não quero ir para casa agora
E tudo o que eu posso provar é este momento
E tudo o que eu consigo respirar é a tua vida
Porque mais tarde ou mais cedo, vem o fim
Eu só não quero perder-te esta noite


Eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles pudessem compreender
Quando tudo é feito para se partir
Eu apenas quero que saibas quem sou

E não podes lutar contra as lágrimas que estão para vir
Ou contra o momento da verdade que está nas tuas mentiras
Quando tudo se sente como nos filmes, Ah!
Tu sangras só para saber que estás viva!

Eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles pudessem compreender
Quando tudo é feito para se partir
Eu apenas quero que saibas quem sou
Eu apenas quero que saibas quem sou
Eu apenas quero que saibas quem sou



Tradução de Carmina b.
Iris - Goo Goo Dolls" Banda Sonora do filme "City of Angels" 1998


Eu costumo ser fiel (nas traduções e tudo), mas às vezes…
Se encontrarem algum defeito, não se envergonhem e sugiram uma tradução melhor)

9 comentários:

João Ayres disse...

keep tryin.
Talent is not enough

Carmina Burana disse...

Mas tu não disseste que ias ao cinema?

Carmina Burana disse...

Resolveste ficar em casa e ver cinema no Home Teather...

Carmina Burana disse...

Mas como é que sabias que eu ia por um filme?

Carmina Burana disse...

Ao menos gostaste da escolha?
(Achei que tinha tudo a ver...)

Carmina Burana disse...

Bolas...
Hoje estás mesmo difícil

Carmina Burana disse...

Adeus.
Vou dar banho ao meu filho, vou por o Mickey Mouse no leitor de dvd, jantar, e vou namorar que o meu gajinho acabou de fazer a revisão ao meu carro e eu pretendo agradecer-lhe em géneros (femininos)
E a minha vida não é isto, estar para aqui a desmistificar susceptibilidades a um professor exigente, demasiado exigente.

João Ayres disse...

I' m trying to see Ratatuille,
can I?

Carmina Burana disse...

Foolish guy, that's what you are