oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

3.5.08

Aos olhos de uma mãe

Aos olhos de uma mãe qualquer insecto que se aproxime do seu
filho, é um potencial predador feroz.
(Esta não parecia eu pois não? Mas é que cá para dentro quase ninguém me reconhece).

10 comentários:

João Ayres disse...

Vis-te um lobo?
Proteger demasiado os filhos de tudo, do frio, da chuva, das coisas sujas, de todos, de toda a gente estranha também limita as suas defesas, não é bom para ninguém, nem sempre estamos ao pé dos nossos filhos, melhor é ensiná-los a defenderem-se, a debaterem-se ou a fugir. Mas que partilho do teu sentimento, partilho, inteiramente.

Carmina Burana disse...

Mas ainda há quem faça distinção na educação, nos comportamentos aceitáveis ou não, nas cores, nos brinquedos. Eu tb não faço nenhuma, a minnie é a boneca de estimação do Miguel no entanto ele sózinho, sem grandes influências, desde sempre adorou carros e volantes (coisas de menino).

Carmina Burana disse...

Sai ao papá.

João Ayres disse...

Ainda acabo os meus dias e encher bonecas!

Carmina Burana disse...

Boas escolhas, sais-te sem beliscões ou arranhadelas.

João Ayres disse...

Estás a postar?

Carmina Burana disse...

Já estive.

João Ayres disse...

Não posso ler? Espreitar?

João Ayres disse...

Ok, eu espero...

Carmina Burana disse...

Vou fechar a janela, vou correr os cortinados, vou enfiar-me na cama, vais deixar de me ver até amanhã. Bj