oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

3.5.08

Foram-se todos embora, ainda bem pá.

O Becas está lá para casa da Rainha reles, não está com certeza a ajudá-la a arrancar o papel de parede que isso é trabalho esforçado e tá quieto ó preto! Ela que chame o rapaz da Robialac lá em frente à casa dela. O Becas deve estar em frente ao papel de parede, justamente, estático, à espera que dê à Rainha reles uma enorme vontade de ler um livro.
O João a estas horas vai a caminho de Nova Iorque (again), no banco de atrás uma menina loira canta bem alto e pede ao pai para a acompanhar:
Isabel (MARY POPPINS): - Super... calif... ragil... istic... expialid... ocious!!
João Ayres (MICHAEL): - That's not a word!
Isabel (MARY POPPINS): - Of course it's a word! And unless I'm very much mistaken, I think it's going to prove a rather useful one. When trying to express oneself it's frankly quite absurd To leap through lengthy lexicons to find the perfect word A little spontaneity keeps conversation keen You need to find a way to say precisely what you mean Supercalifragilisticexpialidocious! Even though the sound of it is something quite atrocious. If you say it loud enough you'll always sound precocious Supercalifragilisticexpialidocious!
Os dois: - Supercalifragilisticexpialidocious
Um-diddle-diddle-diddle-um-diddle-ay
Um-diddle-diddle-diddle-um-diddle-ay
Um-diddle-diddle-diddle-um-diddle-ay
Um-diddle-diddle-diddle-um-diddle-ay
Os dois e as crianças que estão no carro ao lado no sinal:
- Supercalifragilisticexpialidocious! Supercalifragilisticexpialidocious!

E a miss antárctica a rir-se para dentro de ter roubado a caneta do telemóvel ao namorado não fosse ele comentar para o wc num blogue qualquer já na próxima estação de serviço.
A prima Ema está no Brasil, são 2 e meia da tarde em S. Paulo, está a acordar, é Sábado, com sono e sem café não vem aqui comentar tão cedo, a Miúda cute foi ao cinema (ver o California Dreamin do Cristian Nemescu com o Armand Assante. Nã! Claro que não foi nada, isto era eu a brincar, nem sei se é para maiores de 12, foi ver As Crónicas de Spiderwick) pelo menos durante 3 horas não comenta nada (é 1 hora e meia pró filme mais o tempo na fnac para ir comprar as crónicas em formato de papel).
O Ricardo foi trabalhar, o Miguel adormeceu, a casinha está mais ou menos pois que eu (esta foi à Luis Figo não foi? Pois que eu...) nem nasci para fada-do lar nem a casa é museu, finalmente deslargaram-me! Desampararam-me a loja. Deixaram-me praqui a Postar à vontade. Parece impossível não é? Ai, ai, o rato a funcionar (pus pilhas novas) o computador deixou de fazer aquele ruído de quem dorme profundamente e de repente se engasga com um bocado se saliva ou de ar, não está calor nem frio, ainda é cedo para ir fazer o jantar, há que tempos que isto não acontecia sem ter que fechar o blogue e por o letreiro “Dú nóte disturbe” pendurado na fechadura.
Ora vamos lá atão começar a Postar…

1 comentário:

Becas disse...

Isso pensas tu que estás sózinha...
mas vá, se te ajuda pensar que estás sózinha, estás sózinha, agora faz força, a ver se sai alguma coisa. Eu encosto a porta.