oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

5.5.08

sai uma crónica! Perdão, duas...

"... e vou à procura da criatura que anda no centro Comercial de fato de treino cor de rosa choque e roxo choque , de cachucho no dedo, beata dentro da palma da mão, ténis da feira, vou registar aquele momento que ainda me há-de dar aso a escrever uma crónica divertida, só para vocês." escrevia eu à 2 Post's atrás e passa-me uma criatura pela frente de chaves ao pescoço e cartão do Minipreço... sai uma crónica! Perdão, duas...

28 comentários:

Becas disse...

Mas a que Centro comercial é que tu andas a ir? para ver se não vou lá.

Carmina Burana disse...

Colina do Sol

Becas disse...

Isso não é dos nudistas?
Adiante, fui ler outra vez o Post do beijo, o "beijo avante" é uma coisa genial... "acontece em setembro e na relva mijada".
E um a chamar-se: "O Post do ponto órgue?"

Carmina Burana disse...

Ó meu querido, o que é que eu não faço por ti, aqui vai:

O POST DO .ORG

Jon and Vangelis - I'll Find My Way Home, Pucinni - Turandot, Calvin Klein - Eternity, um homem possuido de desejo avassalador, imagina, pega no objecto de desejo e as mãos vão direitinhas onde? Ás saliencias e às reentrâncias não é? Agora imagina um homem possuido de desejo avassalador e as mãos vão direitinhas às mãos, a boca direitinha aos olhos, às mãos do objecto de desejo, sem tocar na outra boca, isto sim, é um .org

Eu continuava Becas, mas estás a trabalhar não é? De certo não se arranja uma boneca de pvc assim do pé para a mão para ires aos treinos, mas é assim que se apanham rainhas reles, vai por mim bequinhas. Beijo

Becas disse...

Bem, até em mim produzes certo efeito (borboletas?) quando o meu amigo ler isto, upa. Upa, upa. Mas e o beijo na boca carminasinha? Eu percebo-te, vou por em prática e tudo, mas o beijo na boca parece-me previsível demais, ou seja, quando eu vejo um gajo fazer muitas manobras, muitas manobras para arrumar o carro é porque vai bater!

Rainha Reles disse...

As mãos direitinhas aos olhos? aos olhos?! Querias dizer aos óculos não era?

Carmina Burana disse...

Quem não tem seguro contra todos a 1ª coisa que faz é afastar os objectos que (no caso dos óculos) não fazem falta nenhuma, ou precisas deles para ver ao perto?

Rainha Reles disse...

Tá bem, eu tb é miopia, mas nos olhos?!

Carmina Burana disse...

Nos olhos, no pescoço, no lóbulo da orelha, nos pulsos, outra x no pescoço e chega o carro atrás e encosta à nuca, há charmosos que para estacionar andam ali trás para a frente, muita manobra, acabam por bater, mas que fica ali um carro bem estacionado num lugar tão pequenino, isso fica.

Becas disse...

Será que o joão arruma de trazeira, de frente, em espinha ou na diagonal?

Rainha Reles disse...

Preocupa-te mas é em arrumar o teu Peugeot, ó. Ou não percebes-te nada do que ela disse?

Becas disse...

Percebi, percebi, já estou de chaves na mão.

Carmina Burana disse...

Como ele gosta de música deve estacionar de ouvido, quando faz Poc! Já está.

Becas disse...

Gostava mesmo de saber...

João Ayres disse...

Ultimamente (e não é segredo para ninguém) só consigo estacionar em 2ª fila.

Becas disse...

Isso é azar pá, assim ficas com o carro no meio da estrada.
Ainda vem outro gajo por trás...

João Ayres disse...

Quando lá chego já o lugar está ocupado.

Becas disse...

Aqui em lx já se sabe, mas aí para os teus lados não se arranja um lugar em condições?

João Ayres disse...

É capaz, a esta hora (02:00H),
o meu desejo de estacionar no lugar dos outros é que é avassalador.

Becas disse...

Se calhar com 1 bicicleta safavas-te

João Ayres disse...

Rainha: Andas muito sarcástica, eu estou-te a ver...

Rainha Reles disse...

Olá Kido. Quando trato mal a carmina ficas com vontade de me bater não ficas?

João Ayres disse...

Fico com vontade de te arrancar o papel de parede.

Rainha Reles disse...

Olha, se vieres depressa ainda estacionas no lugar do Becas!

Becas disse...

Qué lá isso!?

João Ayres disse...

Estou a fazer inversão de marcha. Bye.

Becas disse...

Bye Bye,
Bye lá estacionar na Antártica que há lá muitos lugares, aqui em Lx está tudo cheio ou é a pagar. Então a estas horas (09:56H).Ab

Carmina Burana disse...

Pronto... fiz um Post tão pequenino, bateu desta maneira ficou sem arranjo. mais um Post para a sucata!