oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

6.5.08

Pronto...

Pronto, vieram pelos comentários, não viram a rotunda, não contornaram, não respeitaram a sinalização, nem os limites de velocidade, nem os níveis de hormonas (é o costume) bateram e lá se foi mais um Post para a sucata.

10 comentários:

Becas disse...

Destravados pá. Tiras-te a matricula ao menos?

Gema disse...

A matricula não decorei, era qualquer coisa CA (California?) o carro era um lexus is preto, estacionou em 2ª fila.

Becas disse...

Reparem na Homologa simpatia: Citroen com matricula IS Lexus IS...
Ainda não tinha pensado nisto, que é afirmativo é.

Gema disse...

Os dois lado a lado na mesma "box" a dizer Yes é ... no mínimo simpático.

Becas disse...

Vir o gajo da mota que deve ser para aí um RC e furar os 4 pneus ao lexus é que não tinha piada nenhuma, aquilo é caro pá, cada pneu deve ser pra aí a renda d'um t5 em évora.

Gema disse...

E isso é pra quanto?

Becas disse...

Para Quando? Pode ser para já, adoro gemadas!

Gema disse...

Gosto mais do sítio do Pica pau amarelo. Rua Sésamo não é do meu tempo.

Becas disse...

Está bem, eu faço de Visconde de Sabugosa (fizeste-me ir ao site, estás feliz?)

Gema disse...

só para tu veres quanto: estou.me a ir