oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

1.5.08

mush-mellows

- Eu vou encher a boca de mush mellows que é a coisa mais enjoativa que conheço, vou comer muitos, todos os que conseguir, até se tornar uma coisa repelente!

- Está bem. (a palavra 'bem' deve ler-se a arrastar, como quem diz, ó pá que chata, faças tu o que fizeres, dês tu as voltas que deres...) - Eu vou ver se não me esqueço de comer um limão verde antes disso.
Isto tudo via satélite na . Ai, ai.

13 comentários:

Rainha Reles disse...

Na. Não te safas. Nem com mush mellows.

Rainha Reles disse...

E isso é bom. A parte do "não te safas".

Becas disse...

Se é repelente não parece! É Encarnado, é do tamanho ideal (de um piri-piri médio/ grande),
é que não parece mesmo nada repelente, nadinha, mesmo, nada... Vou Provar. Provar para acreditar.

Becas disse...

Blarrrc!! Mas quem é que limpou o lcd com ajax?? Logo hoje pá?

Gema disse...

Quem foi que arrancou o beijo ao lábio? Ainda hoje à hora do jantar estava lá o beijo que eu vi, vamos lá a saber, quem foi? Fos-te tu Becas? Vá, eu fecho os olhos.

Becas disse...

Eu?! Se foi alguém não era de cá. É o que eu acho.

Rainha Reles disse...

Tenho 1 novidade pati sininho (mas só pati que o resto do mundo já sabe: o fruto proibido é o mais apetecido.

Gema disse...

Se eu fosse tua mãe em vez de tua prima, das duas uma: ou dava-te duas chapadas ou mandava-te para um convento.

Becas disse...

E eu sempre ouvi dizer que se deve comer muita fruta, é porque faz bem.

Becas disse...

Já comes-te fruta hoje?

Carmina Burana disse...

Ema: Prefiro levar duas chapadas!

Carmina Burana disse...

Rainha Reles: tu és mesmo muito reles. Já cá faltava vossa magestade o sarcasmo em pessoa!

Carmina Burana disse...

Becas: vai por ar na boneca.