oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.5.08

P.S.:

Tinha que ser! Eu tinha que fazer mais um sacana d' um Post não literário, daqueles que ninguém percebe patavina, não era? É mais forte do que eu, desculpem.

28 comentários:

Rainha Reles disse...

A gente lá o Post percebe sininho, o que a gente não percebe é porque é que travas tanto.

Becas disse...

Travagens a fundo ainda por cima, dás cabo do carro é que é miúda.

Carmina Burana disse...

Eu ao invés de ter aberto 1 livro de exclamações, devia era ter aberto um jardim com sombras, banquinhos e dar-vos um baralho de cartas e mandar-vos para lá comentar às tardes inteiras.
Já uma gaja não pode postar à vontade, sentada na retrete do seu blogue, sossegada.
Mas a vocês não vos passa nada ao lado ou quê? caneco...

Rainha Reles disse...

Que eu saiba o teu blogue exibe um quadradinho que é pra por uma cruzinha no aceitar comentário ou no recusar comentário certo? Enganas-te na cruzinha tá visto.

Carmina Burana disse...

Engano-me na cruzinha e depois nem tempo tenho para ir às definições dos cometários despejar o lixo ao caixote.

Rainha Reles disse...

Fazes bem.

João Ayres disse...

Deixa-te ficar à superfície da terra, serás atraída com intensidade por uma força maior, não travarás, ao contrário, dar-se-á a acelaração do ponto G (a gravidade), Newton chamou-lhe o príncipio da dinâmica, eu chamo-lhe apenas a dinâmica do .g
(Bom dia tb para ti!)

João Ayres disse...

seria incapaz de me fechar dentro de um saxo verde, incapaz. Como vês Newton foi aperfeiçoando a sua teoria e eu nunca me ficaria pela primeira.

João Ayres disse...

mais, tenho urgentemente que mudar os meus hábitos. Vou passar a correr 1º e vir ao blog depois, é que completamente estafado, pode ser que não seja capaz de comentar post's provocantes (com demasiado charme) nem as leis por + elementares da física logo pela manhã.

Becas disse...

Olha olha quem acabou de acordar!
Um gajo que acorda com um gira-discos de um lado e um tlm do outro sempre ligado ao blogger não pode ter bom acordar, como é que tu consegues pá?
Vai correr vai, até à parte Califórnia beache que 178 Km sempre na esgalha deve dar.
(se vires a Drew faz-me um grande favor: eu não tenho blogue mas ela que me post um comentário nos slip's que eu acabei de te mandar por correio, faz lá isso amigo, abraço)

MiudaCute disse...

O João ayres não vai gostar de receber roupa interior de homem pelo correio, não vai mesmo...

Rainha Reles disse...

Diz-me (para o João Ayres) como são umas cuecas de boneco da Rua Sésamo?

João Ayres disse...

A última vez que a Drew autografou umas cuecas (eu percebo o que queres dizer com slip's, mas em Inglês slip é escorregadela, deslize, com apóstrofe seguido de s quer dizer vários, vários deslizes...)de Nenuco, foi à 30 anos atrás, tinha ela 3 anos e meio. Agora, só comenta em tamanhos convincentes. Lamento Becas.
Mas posso pedir à minha filha que consiga um autógrafo da Hannah Montana.

Becas disse...

Se a tua filha sai a ti em matéria de gostos musicais essa Hannah Montana deve ser alguma cantora lírica anã, não?

João Ayres disse...

Se fores ao Disney channel percebes o quanto estou decepcionado com os gostos musicais da minha filha.

João Ayres disse...

Liga o tlm.

Becas disse...

Mas o teu não tem escrita inteligente?

João Ayres disse...

Tem mas não funciona com o carro em andamento.

Becas disse...

não ligues está sem bt, mas não te baldes se não viras anjinho, eu ligo-te já do esc. Ab

Carmina Burana disse...

(Para o João) admito a tua força gravítica (não duvido da tua força dinâmica), conheço os teus disfarces (é a minha vez de dizer isto) dês tu as voltas que deres (ao sono, à fome, às horas), antes ou depois da tua corrida, comentarás sempre, mais do que gostares deste blogue é porque sabes que me inspiras. (espero que a conversa ao tlm. não tenha “deslizado”, antes, que a caneta do telemóvel não tenha “derrapado” para fora do ecrã)

Rainha Reles disse...

Estás com demasiado charme sininho, é que enjoa, é pior que mush-mellows.

Rainha Reles disse...

Mas tu drogas-te ó Becas, fui ler os coment. do post da boca e não posso acreditar que tu tenhas tentado beijar uma imagem de mapa de bits.

Rainha Reles disse...

Pó João: não percebo a tua decepção em relação aos gostos musicais da tua filha, não percebo (e fui ao disney channel, pa tentar perceber, mas mesmo assim não deu) a tua figura de estilo é boa, mas fora isso gostas de Demis Roussos não gostas? Vá lá, confessa. Já tive no teu perfil, Pavanne de fauré ouve-se mas cansa.

Carmina Burana disse...

Bem raínha, hoje meteste-te toda dentro do teu lado reles, não te sentes apertadinha não? Com falta d' ar?

Rainha Reles disse...

Falta d' ar talvez, é que tive a encher a boneca do Becas.

Carmina Burana disse...

Porquê, demasiado charme?

Rainha Reles disse...

Como são umas cuecas de boneco da Rua Sésamo? Re: (via Tlm) eu à frente da parede do teu quarto não consegues ver!

Ainda estou a digerir...

Carmina Burana disse...

Mal tá visto.
Eu não acredito que o Becas mude de cuecas, portanto é melhor mudares o papel de parede. O quanto antes que ninguém agenta o teu lado reles, é que enjoa.