oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

6.6.08

'gatinho' a tira colo


"... colocou um vestido roxo, de um tecido com aparência molhada, pulseiras transparentes de acrílico, argolas douradas na orelha e para completar o modelito luvas de vinil pretas... Drew Barrymore: Ame ou odeie!
*Vale a pena destacar a beleza estonteante do 'gatinho' a tira colo, ?! "



Mariane Pungger (jornalista Brasileira)


Ai João o Justin Long... vai dar cabo de ti (as luvas da Drew é para não deixar impressões digitais, é?)

17 comentários:

Gema disse...

Amo e odeio (o lado onde está o 'gatinho' está amoroso o lado da Drew está no minimo esquisito)meu querido: disseste-lhe que gostavas de roxo?

Rainha Reles disse...

O que eu vejo é que a Drew se vestiu às pressas e tu João: estás sem cinto já reparaste? ai, ai

Becas disse...

Foi preciso tirar o cinto?

Becas disse...

Era só desapertar

Becas disse...

Tu estás vestido para ir ao Rock in Rio Lisboa, a Drew para ir ao Trumps, agora como é que o porteiro do evento em Las Vegas (era Las Vegas não era?) vos deixou entrar é que eu ainda estou para saber.

João Ayres disse...

Isto é devassar a minha vida privada! e não me digam que eu me ponho a jeito que eu sou um rapaz reservado e este blogue não era um tablóide! (dos que inventam bisbilhotices sobre celebridades) mas o que é que te deu? Carmina estás pronta para o castigo?

MiudaCute disse...

"gatinho"?
Tem graça, a mim parece-me um lynce...
Ficas muito giro de óculos (embora só dê para ver o perfil)

Becas disse...

Aquelas luvas de vinil... aquilo não dá a sensação de estar a ser agarrado por uma barbatana?

Becas disse...

Já o vestido gosto, gosto da cor, do "aspecto molhado"

Carmina Burana disse...

Oi “beleza estonteante de gatinho” (adorei o termo)
vais arranhar-me não é? Todos os gatinhos fazem isso.

Carmina Burana disse...

Vou de férias (já tinha dito?)
Would you miss me?

João Ayres disse...

And if I have a heart attack? You'll miss me?

João Ayres disse...

You’ll feel sorrow?

João Ayres disse...

Vão a http://www.drewbarrymore.com/
(é o site oficial)
cliquem em philanthropy, procurem as fotos da Drew's Trip to África.

Carmina Burana disse...

Sorrow about what?
My heart is weak to

Carmina Burana disse...

A Drew é linda (gostei do vídeo sobretudo, a Catarina Furtado já fez um papel semelhante como embaixadora da ONU mas a Drew é natural é simples, a Catarina é muito postiça para o papel)

João Ayres disse...

A Drew é genuína como uma criança. E agora vou comentar para o Post "Milésima nona guerra de electrões" que é o que tu mereces.