oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.7.08

Subscreva este Blogue

Opção disponível à esquerda no side bar do blogue.
(Sou eu a mostrar o meu feed)


11 comentários:

Becas disse...

Yupii!!

Becas disse...

É assim mesmo Poca (vergonha é ter um blogue antiquado)

Becas disse...

Conheço alguém que hoje quando der por isto nem come, nem dorme, nem vai a casa, só a D. Mauela para o tirar do netvibes.

Rainha Reles disse...

"Ainda bem que me deste um curso intensivo sobre feeds para eu não me esquecer que jamais! jamais te facilitarei a entrada!"

Isto eras tu dia 11/07/2008 às 00:37H! Ser dificil cansa...

Rainha Reles disse...

e uma mulher não é de ferro verdade?

João Ayres disse...

my promising pupil..

Carmina Burana disse...

You are a good teacher, that's why.

Carmina Burana disse...

Did I make things easier for you?

João Ayres disse...

just a little bit (Your feed is now available, thank you my dear)
is already something, but not enough

Carmina Burana disse...

Já alguém te disse que és demasiado exigente?

João Ayres disse...

hard to please?
I’m not, I’m easy