oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.10.08

Annas Pepparkakor



Anna's Pepparkakor são as minhas bolachinhas preferidas. Se os Suiços são bons a fazer relógios, os Suecos são bons a fazer bolachas. Também são bons a fazer dinamite e chaves inglesas e ninguém me paga para eu vir aqui fazer publicidade à Anna's (No AdSense), mas como quem inventou a chave de boca ajustável foram os Suecos e os Ingleses é que ficaram com a fama, este meu post deverá equilibrar essa grande maldade.

9 comentários:

MiudaCute disse...

De preferência as da cx azul que são de baunilha e chocolate (eu reparei no pormenor).

Carmina Burana disse...

Pois é... a baunilha. Adoro baunilha.

Carmina Burana disse...

Baunilha e chocolate, laranja, menta e chocolate, os suecos ainda não inventaram uma Anna's Pepparkakor que não me tente.

Eu, Claudia disse...

Mas o que é que essas bolachinas têm assim de tão... és capaz de definir melhor?

Carmina Burana disse...

Hum, hum, na boca desfazem-se em espuma.

Rainha Reles disse...

Ou és tu ou é este blog, eu venho aqui e fico viciada em coisas.

Rainha Reles disse...

Tb gosto daquelas brasileiras que nunca me lembro da marca c/ recheio de quindim ou brigadeiro.

Carmina Burana disse...

Bauducco (brasileiras que nunca te lembras da marca). Não tivemos já esta converseta?
Que é feito dos comentários que me deixaste aqui ontem e já cá não estão?

Rainha Reles disse...

Comi tudo!