oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.2.09

Austrália, o filme

E agora queria escrever sobre Austrália, o filme, sobre três horas de cinema, fossem seis, dez... Sobre a chuva torrencial (romântica, intensa) de sábado à noite que caía em cascatas e esbarrava nas vidraças do Alegro e nós a fumar um cigarrinho debaixo daquele choro violento e de ter entrado para a sala de cinema e ter dado pela falta da mala e ter saído a correr (devo estar senil), escada rolante a correr, elevador, corredor do piso zero a fora até ao Starbucks para resgatá-la, devo estar senil porque para um homem eu me ter esquecido da mala é normal "tinhas o casado, o saco que tinha as calças que compraste na salsa, eram muitas coisas, é normal teres-te esquecido de pegar na mala" mas eu devo estar a ficar senil porque uma mulher anda uma vida inteira de mala, assim como é capaz de andar uma vida inteira com dedinhos nos pés, de modo que se lhe faltarem os dedinhos nos pés ela dá por isso e eu não dei pela falta da mala, foi preciso o filme estar a começar para me dar um "ai", um "mas" e finalmente um "caneco! então onde está a minha mala?". Ai, ai. Mas fica tudo para outro post, a mala cá canta, o filme é lindo o Hugh Jackman é lindo (é impossível falar do Austrália e não dizer que o Hugh Jackmam é lindo), o filme tem três horas, fossem seis, eu é que já estou na eminencia de dormir já aqui... em cima do teclado...

10 comentários:

Rainha Reles disse...

Ah! Ah! Uma mulher dá sempre pela falta da mala.
Vais beber café ao "starbucks" e perdes logo a cabeça?

MiudaCute disse...

Ainda há gente honesta (recuperaste a mala).

Carmina Burana disse...

Perco logo a cabeça.

Carmina Burana disse...

O Alegro tem estacionamento gratuito, é um centro comercial relativamente pequeno mas todas as lojas que tem são boas, todas. Apesar das marcas se encontrarem noutros centros comerciais, nas lojas do Alegro encontramos sempre bom gosto, coisas novas, diferentes e mais giras. A decoração da area reservada aos cinemas está fantástica. Para além disso é um lugar bem frequentado (recuperei a mala).

Rainha Reles disse...

Isso. Faz-te ao vale de compras.

Anónimo disse...

O c.c. Alegro é tudo isso, sem dúvida, já reparaste que a sala de cinema de animação tem cadeiras com o Mickey Mouse?
O café expresso da "starbucks" é dos melhores que eu conheço, vale a pena ir ao Alegro só para beber um bom café expresso, eu tenho dúvidas é em relação ao que dizes sobre o Hugh Jackman...
Lindo?!

Eu, Claudia disse...

Também fiquei fã do Alegro, as lojas e as marcas estão muito bem seleccionadas e as colecções também, há bom gosto por todo o lado e o Hugh Jackmam é lindo (não vale Jewel, homens não deviam opinar).

Becas disse...

Gajas pá. Qualquer centro comercial as faz perder a cabeça.

Becas disse...

Já para não falar no Volverine, no X-man.

Carmina Burana disse...

A cabeça e a mala!
Em relação ao Hugh Jackman, como Volverine não, mas olha que como Drove ficou uma brasa.