oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.2.09

Talento não chega

- Estou muito apaixonada pelo Miguel!
..
Diz a Inês (que tem 3 anos e anda na escolinha do meu filho) para a mamã (que por acaso é minha colega). O Miguel por quem ela está apaixonada é o meu filho, justamente (que também tem 3 anos).
O que é que eu digo à Inês (que tem 3 anos)? Que o meu filho (que também tem 3 anos) é um rapaz discreto, um gentleman e não fala dessas coisas?
Eu achava que tinha imenso talento para sogra. Eu acho que tenho imenso talento para sogra, mas... Logo já vou perguntar ao meu filho (que tem 3 anos) que intenções tem ele para com a menina (ainda por cima é filha de uma colega minha!), nada de iludir as coleguinhas em falso e depois não assumir os compromissos e se for preciso cito-lhe aquela parte da história do principezinho que diz assim: - "És responsável por tudo aquilo que cativas."
Eu achava que tinha imenso talento para sogra. Eu acho que tenho imenso talento para sogra, mas... ter talento não chega.
(estou a rir!)

2 comentários:

Gema disse...

Pois não, talento só não chega, prepara-te!
(estou a rir!)

Carmina Burana disse...

Isto promete.
Bom, o meu filho já conseguiu encantar uma miúda, qual será o próximo passo? Deixa-me adivinhar... vai largar a chucha.