oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.2.09

Manobras de diversão

Viram como foi fácil? Tirar os (per) seguidores deste blogue do post que já ia nos 78 comentários? Foi só publicar um artigo sobre o Hugh Jackman com fotografia e o mulherio saiu todo do dito post a correr (o mulherio e os rapazes que não podem ver um tipo com um certo charme que têm que vir logo comentar que lhe encontraram um pêlo a sair do nariz, um bocado de massa de folhado de salsicha num dente, enfim...). Já sabem, quando estiverem a ser alvo da (per) seguição de comentadores à vossa vida privada (mais de setenta comentários é assédio), pumga, espetem com um artigo sobre o Hugh Jackman no blogue (uma foto do Patrick Dempsey ainda resulta melhor), é limpinho.

71 comentários:

Becas disse...

Pois tem pêlos a sair das narinas sim senhor que eu vi.

Anónimo disse...

É pena serem gays.

david

7 Sóis disse...

E celulite. O Patrick Dempsey está cheio de celulite, o Hugh não sei mas o Patrick está.

Carmina Burana disse...

Vocês só podem estar a brincar comigo ao Carnaval.

Carmina Burana disse...

Gays? Celulite?
Estrias já agora, caspa, 1 ou 2 caries, e muitas muitas rugas.

MiudaCute disse...

Onde é que vocês bateram com os cotovelos rapazes?

Anónimo disse...

A verdade é que o Hugh Jackman usa uns penteados um bocado esquisitos.
Não bati com os cotovelos em lado nenhum.

João David disse...

Andamos nós a fazer depilação definitiva.

Fiore disse...

- Depilação Definitiva
- Hugh Jackman
- Celulite
- Patrick Dempsey
- Avião
- "Oscares"
- Filmes

Só tenho uma coisinha a dizer eu "não perco uma amizade, uma boa amizade, por nada deste mundo" Corrompivel ou não... seja o que for que lhe queiram chamar... encham os meus olhos de charme, mas não eu não perco mesmo uma amizade por nada deste mundo.
É fácil corromper-me, difícil é livrarem-se de mim... e livrem-se de varrer este coment livrem-se... Por todos os motivos do mundo que não estão nem em cerca de 80 % relacionados com a "7ª arte"...
Das coisas que mais gostei nesta vida, apesar de não gostar de fazer anos, foi uma festa surpresa com os meus AMIGOS, isto porque não perco uma amizade, uma boa amizade, POR NADA DESTE MUNDO...

carmina burana disse...

Chama, chama.
Chama o teu afilhado.
Eu por mim, estou cheia de vontade de por a amizade em dia.

carmina burana disse...

Ando atrasadinha.

Fiore disse...

Dont disturb my energie... I'm trying too conect whith the storm..

Becas disse...

Ah! Ah! Amizade… Qual amizade?

Becas disse...

“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”
(escreveu Lavoisier)
Até a amizade.
(acrescentou o Becas)

MiudaCute disse...

Para a Fiori (não estou a incomodar não?) eu perco tudo, perco cartões, chapéus-de-chuva, amigos e amigas para as outras e até já perdi um namorado, tu és mais segura

"encham os meus olhos de charme, mas não eu não perco mesmo uma amizade por nada deste mundo."

mas acreditas que há olhares cheios de charme que nos fazem perder a amizade? Acredita. Tu tens a amizade, lembraste de teres saido de casa com ela e lembraste da última vez que a usaste, e de repente olhas para o lado e... Zás! (foste roubada)

Becas disse...

Acontece. Eu não perco amizades porque não ando com isso.
Mas mulheres já se sabe. Andam sempre com a tralha toda atrás.

Fiore disse...

É por causa dessas coisas todas que eu sou a " Fary Good Mother...
Essa parte eu já Passei ( Miuda Cute) Eu quero mesmo é festas de aniversário lololol
Oh Becas não vos quero responder eu não quero falar com vocês...

"I´m Trying too conect whith a storm?"

Dont disturb....

Fiore disse...

( Miuda Cute vai por mim) = TU TAMBÉM NÃO PERDES AMIZADES E TAMBÉM NINGUÉM TE ROUBA NADA LOL :) :p ( please)

repete lá isso comigo vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"help... I need Somebody helppppp"

Becas disse...

Afinal o que tu queres (Fiori) é bolos.

Becas disse...

O Bequinhas vai dar-te uma ajudinha: está a fazer sol em St.ª Mónica, "storm" só para Sábado, atira-lhe com uma seta e acerta-lhe no 4º Chakra.

Becas disse...

É fatal.

Becas disse...

E estou a judar-te porque sem aniversariante... não há bolinho.

Fiore disse...

Nunca fui a uma festa de aniversário na terra da ria... agora que arranjei "condutor" não há "bolinho"...

Ora bem neste caso preciso:
Uma abobora
dois ratinhos...

por enquanto é só... mas a abobora tem de ser gigante.

Becas: ès o homem da fruta também deves conseguir encontrar legumes... por isso arranja-te.

Em Santa Mónica faz sol ah ahhhhhhhh

Há meias horas que valem por eternidades quanto mais por 72 horas...

Continuo a tentar comunicar com a trovoada... sim trovoada... ou então vou começar a sacudir, a rosnar e com azar ainda começo a escrever aos quadradinhos  ...

Burgggg
temos medinho.... ah ahhhhhh

Tragam láa abobora...

Becas disse...

Tens que ir Fiori. Em Aveiro fazem-se as festas de aniversário mais famosas do país, as festas de São Gonçalinho também são famosas mas as de aniversário...

Becas disse...

Mas é para ir mascarado é?
A Carmina b. vai de gata borralheira (já se sabe), a Rainha Reles de madrasta má (nem precisa mascarar-se nem nada), a Fiori de fada madrinha (fairy good-mother) que é aquela que dá uma traulitada com a varinha numa abóbora e transforma-a em carruagem, por falar em abóbora, não tenho abóboras, ratinhos também não, posso levar duas chinchilas?

Becas disse...

Carmina: quando publicares um artigo sobre a Jessica Alba (com fotografia) eu saio deste post (a correr).

Carmina Burana disse...

Já não me basta publicar um artigo sobre o Hugh Jackman com fotografia para tirar comentadores destravados d’ um post...
Nunca pensei que um dia, tivesse que colocar uma foto da Jessica Alba. Estou a ver que já faltou mais…

Carmina Burana disse...

Isso Fiori, desnorteia-me a rosa-dos-ventos, desalinha-me os chakras, dá-me cabo da vida, desarruma-me o blogue, então, as amigas não servem para outra coisa.

Carmina Burana disse...

Eu juro...

Carmina Burana disse...

... um dia, ainda vou ser capaz de deixar de comentar neste blogue.

Fiore disse...

O pessoal com os chakras alinhados não tem piadinha nehuma...
Esta nova era convida ao desalinho, nem que seja em espaços de tempo de 30 minutos.
O quarto Chakra desalinhado é o melhor... ter moscas no estomago é muito bom. Depois fica-se á espera que passe mas é bommmm. FAz bem rejuvenesce...

Fiore disse...

Olhas (Becas) trás as Chinchilas. A Rainha Reles não vai nada de Rainha má... :)ela pode ir de rainha Gata Borralheira. De Rainha má vai quem tem de resistir :)

João Ayres disse...

eu também perco tudo. perco a amizade, perco a cabeça.. sou a pessoa mais distraída que eu conheço

João Ayres disse...

(um beijo Fiori. não posso)

Carmina Burana disse...

Distraído? querias dizer... Destravado?

João Ayres disse...

queria dizer sangue quente

Becas disse...

Para o rapaz do sangue quente: era preciso teres sangue frio para vires ao teu aniversário :D

Becas disse...

Ainda te saía a Carmina b. de dentro do bolo.

Fiore disse...

Com a sorte com que ele anda ainda lhe saia do bolo era as tuas chinchilas (becas)...

Fiore disse...

E com isto tudo perdi a vareta, varinha digo...

Becas disse...

Ele teve sorte (com as mulheres) toda a vida, é bem feita que é para não se habituar mal. A vida custa a todos.

Becas disse...

Vá, o Bequinhas ajuda a procurar a vareta, a varinha, é de que cor?

Becas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Becas disse...

E para a próxima traz uma vareta fluorescente que é para não se perder.

MiudaCute disse...

LOL! Isto parece o Blogue dos perdidos & Achados. Toda a gente perde coisas neste blogue...

MiudaCute disse...

Para o rapaz de sangue quente (aquele que perde a cabeça, perde tudo, o rapaz mais charmos... distraído digo, que a gente conhece):

Hi McDreamy! Carmina b. without you only publish pathetic post's! We love when she writes about her son Miguel, are the more inspired post's, but you were inspiring to all of us.
Please, try again to comment on this blog. We miss you so much!

MiudaCute disse...

If you can come to Aveiro, for your birthday, try hard, and we will cover you with kisses! You love kisses!

Fiore disse...

A vareta é flurescente...

We miss you ( JLA) weeee misss you so much...

Onde tá a varinha vareta BECAS???

Tu levaste a vareta para tratar da saude ás chinchilas... não vale apena (ele não pode) não quer (não pode) we misss you so much too much..

"only youuuuuuuuuuuuuuu....."

Becas disse...

Já encontrei a vareta já Fiori, agora vou ficar com ela e quando voltares aqui, dou-te uma traulitada na cabeça a ver se falas qualquer coisa que se perceba.
(E se a varinha for mágica, seria a primeira vez que eu ia perceber as mulheres)

Gema disse...

Oh meu Deus! Isto não era o Post do Hugh Jackman?

Gema disse...

Agora onde é que eu vou comentar que o Hugh estava lindo no Kodak theater e nos ensaios?

Fiore disse...

ò Becas pronto...
Não vale apena, o João não pode vir ao seo próprio aniversário. nem com:
varinhas, varetas
ratitos chinchilas
aboboras
bolos
trvovoadas
com perdidos e axados
nem pelo melhor amigo ele vem


we missss you tanto much...
we miss you? we miss you?
Mentira, não sentimos falta nenhuma 8mania que ele tem de ser importante) "ai não posssso ir à minha festa de aniversário"

Olhas caros perseguidores se o apanho ( ao mais procurado)... ai...

Fiore disse...

percebeste-me agora becas?
dúvido é que a gira chegue aqui e não me varrA :( ELA VARRE-ME MUITAS VEZES)

Fiore disse...

Ema o Hugh é deslumbrante...
nos ensaios...
como vaqueiro... emana charme. é estilo eter adormece...

Fiore disse...

para a Gema: Mas confesso que desta vez te esforças-te para salvar uma vida em 3 minutos. E conseguis-te estavam quase a sair-me quadradinhos...

Gema disse...

Se há coisa que ele não tem (fiori) é:

"8mania que ele tem de ser importante)"

De resto tem tudo. É como o Hugh Jackman. Não é

"estilo eter adormece..."

é mais estilo tira o sono.

Fiore disse...

Pois não tem...
Nada! (mas tem pena)

Fiore disse...

Ò (Gema) :( deve ter tanta coisa boa , a melhor coisa que tem para mim é entender a minha "escrita de rasgo", quanto ao resto... eu não sei (aqui eu é que tenho pena), mas não me tira o sono isso não.

Já agora. (Eu sou uma destravada), como é que se pode "chamar" um cabo verdeano ou melhor um Português que está em Cabo Verde?

Gema disse...

Pois não tem mania que é importante e muito menos tem pena de não ter a mania.

Gema disse...

Mas eu percebo o que queres dizer.

Beijinhos a todos.

Fiore disse...

ainda bem que me entendes :)(Gema)

Fiore disse...

Boa noite a todos.. vocês têm uma estrelinha ;)

Carmina Burana disse...

Têm uma estrelinha têm, que eu mal entrei aqui comecei logo a ver estrelas.

João Ayres disse...

era. era preciso que eu tivesse sangue frio Becas.

Ayres, João
2009/02/28 03:17AM

João Ayres disse...

hello Cute girl!
Carmina bê is inspired by nature, and I love pathetic post's! I' m a goofy guy!

Ayres, João
2009/02/28 03:18AM

João Ayres disse...

I'm not going to my birthday because my daughter will make a presentation of dance in the gym, I must receive this gift!
I will be there soon, but will be before or after my birthday ok? (I don’t know if I can handle)

Ayres, João
2009/02/28 03:21AM

Eu, Claudia disse...

Goofy!! Ah! Ah! Ah!
Maluquito.

Eu, Claudia disse...

Carmina b.: Não passo um dia sem vir aqui ver se há post’s novos, tu sabes, escreves de uma maneira aliciante, és aliciante, este blogue está cheio de sex-appeal, e depois ainda dou umas boas gargalhadas a ler os comentários.
Deve dar trabalhinho limpar isto e ter a zona dos comentários arrumada, calculo, mas na blogosfera (pelo menos a parte que eu conheço) não há um blogue interessante como o teu.
Beijos!

Eu, Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmina Burana disse...

Limpar isto? Ter a zona dos comentários arrumada? Já desisti :)
Eu não sou fada do lar quanto mais do blogue.

Carmina Burana disse...

Estás a ver aquele comentário ali em cima que diz "removida pelo autor"? Não fui eu.