oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.2.09

O Musical de Hugh Jackman

Hugh Jackman com Anne Hathaway
..
Hugh Jackman e Beyoncé Knowles
..
Fotos retiradas daqui
..

Hugh Jackman, foi o primeiro não-humorista a apresentar a cerimónia dos Oscars (pelo menos desde à umas décadas) e ainda bem, porque desta vez, a escolha resultou em graça. Preparou um musical para dar inicio à cerimónia. Cantou, dançou, fez humor, enfim, espalhou (demasiado) charme em Los Angeles, no Kodak Theatre, num tributo aos principais filmes Norte-americanos deste ano, distinguidos pela mais famosa academia do planeta: a Academia de Artes e Ciências cinematográficas dos Estados Unidos da América.

Tanto Sex appeal caramba! a começar por aqui, pelos ensaios.

16 comentários:

Rainha Reles disse...

Isso é que foi um salto (ou devo chamar cambiante?) do pé de laranja lima para os oscars. Caramba.
Este último ferve de sex appeal.

Carmina Burana disse...

Este feed "... tem tanto de maternal como de lascivo".

Rainha Reles disse...

Pois tem.
Por acaso os ensaios do Hugh fizeram-me lembrar aquele rapaz, o... ai, tenho o nome debaixo da língua, aquele... (ful of pressure?), não faz lembrar? Bom, adiante, eu como de maternal ainda não tive o prazer, agora apetecia-me era que algo assim me puxasse para dançar...

Carmina Burana disse...

Vai sonhando.
Foi para isso (para irmos sonhando) que o homem criou a 7ª arte.

Carmina Burana disse...

Faz, faz lembrar aquele rapaz, um pouco mais de luz nos ensaios e era capaz de me lembrar do nome dele.

Eu, Claudia disse...

A expressão que usas.te no post anterior também se aplica neste "Deus existe. E é grande"

Carmina Burana disse...

Bom, neste post eu diria antes: Deus existe. E o pecado mora ao lado.

Becas disse...

Tu pareces o DJ mais famoso do mundo (O Tiesto?) a por post's neste blogue. Mudas de batida num vaipe. É de ficar tonto. Faz dores de cabeça. Estava tão bem no "pé de laranja lima" a ler a ida de uma criança intuitiva ao teatro, uma mãe a correr atrás dum filho que corre atrás de pombas e tunga, cai-me um Hugh não-sei-quê em cima, mas o que é que o homem tem?

Rainha Reles disse...

Sex appeal Becas. Tem sex appeal. Já aqui havia sido dito.

Eu, Claudia disse...

Carradas de sex appeal.

Gema disse...

Ai, tanta testosterona! Chega a ter efeitos anabolizantes. Olhar muito para o post até é capaz de me fazer mal…

Gema disse...

Que se lixe.

Becas disse...

Como é que vocês podem gostar de um monte de testosterona!?

Becas disse...

E depois vêm dizer que são raparigas sensíveis...

MiudaCute disse...

Somos raparigas sensíveis sim Becas. Mais, pelo Hugh Jackman somos até capazes de ter sentimentos! lol

MiudaCute disse...

O Hugh foi eleito o monte de testosterona mais sexy do mundo. Quem somos nós para contrariar o resto do mundo?