oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

5.2.09

"O que é apaixonada?"

Perguntei ao meu filho se ele sabia que a Inês estava apaixonada por ele, respondeu assim:
- Sabia. Só que a Inês não é da minha sala, tem chovido muito e não temos ido ao recreio, de modo que tem sido difícil encontrar-me com ela."
Mentira! A resposta do meu filho foi:
- Main? O que é apaixonada?

6 comentários:

Becas disse...

Pocaontas: O que é "Apaixonada?"

Carmina Burana disse...

Bequinhas: Não sou tua mãe.

Becas disse...

Poca: Era só para o teu filho não ficar sem resposta.

Carmina Burana disse...

Becas: Não ficou sem resposta.

Becas disse...

Poca: Ainda bem que não és minha mãe (posso portar-me mal à vontade).

Carmina Burana disse...

Becas: Sou mais que tua mãe!