oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

25.5.09

Alexandra, a menina russa (o vídeo)

Há um momento neste vídeo que me pôs a chorar. Todos os outros momentos, cada segundo deste vídeo me dá nojo do juiz que proferiu a sentença (o castigo) desta menina.


Se um médico pode ser julgado por provocar a dor, a deficiência ou a morte a alguém quando na sua profissão não há tempo para analisar o historial clínico do paciente, quando não há tempo para estudar o plano de salvação, pedir um conselho, quando não há tempo no limite disto tudo, sequer, para pensar, a um juiz tudo isso é dado: tempo para estudar o caso, tempo para se aconselhar, tempo para pensar!
Agora, condenem o juiz e o estado português por mais esta sentença. Condenem o juiz e o estado português pela cama onde esta menina agora dorme, pela falta de condições em que ela agora vive, pelo frio que faz na russia, pela língua que ela não conhece, pela família que não a ama e vai maltratá-la e sobretudo pela mãe que só por ser biológica, ganhou o direito de ficar com ela e levá-la para a terra dela e fazer com ela o que bem lhe apetecer, ela é apenas a p! que pariu a menina. Só isso.
Eu evitei tanto no post anterior não “ir mais longe”, eu COMI demasiadas palavras naquele post que agora neste VÓMITO, só para não “falar” demasiado a quente. Eu dei o benefício da dúvida, no fundo, mesmo sabendo que o meu 6º sentido nunca me traiu.
Há uma altura no vídeo que a menina chama pela irmã Valéria e a mãe (biológica não é como se diz?) lhe bate, e a menina chora dentro dos braços fechados, isto não transtorna juízes nem instituições como a segurança social, mas transtorna pais como nós.
Extracção de órgãos?! Extracção e comércio de órgãos de crianças fazem as pessoas da raça desta mãe e de prostituição falasse na 1ª pessoa que foi uma mulher que conseguiu permanecer ilegal no nosso país durante 4 anos! e não conseguiu trabalho doutra espécie que não esse.
Este juiz devia ser condenado e o estado português pela sentença (castigo) a que condenaram esta criança.
E tragam a menina para casa antes que seja tarde demais.

Para comentar este post ou ver comentários clique AQUI .



Sem comentários: