oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

18.6.09

Grata às dedicatórias

Parte do post anterior são as pessoas que "tenho" na caixa de e-mail do blogue (O livro de exclamações). Se me pedem para escrever, acredito que gostem de "me" ler (e depois voltam a ler e isso não é só simpatia), mas aquilo em que eu acredito mesmo, é que quando não gostam nada daquilo que escrevi, me perdoam.
Agradecer isso, é pouco.
Continuo a invejar bastante quem tem o dom da escrita, o talento, são esses, a par com os meus olhos e sentidos que tudo absorvem, que me inspiram para continuar a ter um blogue, e o meu filho, que é a parte nuclear disto tudo, é onde tudo começa de dentro para fora, é onde tudo acaba, se um dia lerem isto de fora para dentro.