oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.12.09

E agora um post como deve de ser


(daqueles para exorcizar, de tão parvos)

(daqueles para manter a chama entre mim e o Bruno, a ver quem faz o post mais parvo)


(foto gentilmente rapinada daqui http://www.novelasnacionais.com/sic/noticias/2354)

Para dizer que sou fã do programa "Ídolos" da SIC.

Vejo sempre que posso e tenho o meu preferido desde o 1º casting: é o rapaz da esquerda.

Tem grove (muito ritmo, ritmo contagiante), tem soul (alma), tem star quality (a estrelinha), tem talento (sorriso lindo), canta bem (lindo, fácil, contagiante, ainda sobre o talento), os outros também cantam muito bem, também gostei muito de ver a menina da direita a cantar "Psico Killer" daqueles artistas, que agora não me lembro o nome, foi ela que cantou o Psico Kil... não foi? Só ainda não apanhei o número de telefone para votar nele (no rapaz da esquerda). Tenho que estar mais atenta (e até talvez o apanhe a cantar, ainda não o apanhei a cantar). Mas deve cantar bem. Tenho a certeza.

9 comentários:

Rainha Reles disse...

Eu adoraria votar numa mulher, eu adoraria que ganhasse uma mulher, mas o rapaz da esquerda é mesmo muito bom.
É perfeito. Voz, swing, tudo.

Carmina Burana disse...

Espero que estejas a referir-te àquele tipo de música (swing) derivado do Jazz.

Rainha Reles disse...

Também, também.

Madalena disse...

Por falar em swing, eu também trocava!

Madalena disse...

Votava! Eu queria dizer votava.
(se tivesse o número)

Becas disse...

E aquele rapaz que é do juri, o Filipe Pinto (o que tem a voz parecida com a do vocalista dos pearl jam)
é uma simpatia não é?
Se eu pudesse votar no juri, era nele que eu votava.

Debora Ayres disse...

Não posso comentar o post anterior pois não?

Carmina Burana disse...

Não.

7 Sóis disse...

Vá lá, vá lá, parece que mesmo sem o teu voto ainda não foi expulso do programa.