oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

30.10.10

As asneiras



Miguel: C#!
Eu: (fiz ouvidos de mercador)
Miguel: C#
Eu: (Não tarda estás a levar uma galheta, eu que só tinha intenção de dar-te uma galheta quando fosses da minha altura)
Miguel: C#

Pelo canto do olho percebi que me estáva a fazer um teste: "até onde é que eu posso ir?" e não me contive mais

Eu: Ó filho estás muito chateado?
Miguel: Não
Eu: Diz lá! Estás zangado? Irritado? Correu mal a escola foi? Ninguém quer brincar contigo, os carros dos outros meninos andam mais que os teus? A professora é uma chata?
Miguel (baixinho e com uma cara de espanto): ... Não...
Eu: Então pra que é que estás a dizer asneiras?!

E foi palavra que nunca mais se ouviu cá em casa.

1 comentário:

Carla Boavida disse...

Vou fingir que não ouvi :D

Não dá para saltar esta fase, pois não, mas saiu-se muito bem!